Curso

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

  O MÉTODO POR TRÁS DA MAGIA

Aprenda  com base nas melhores práticas de empresas internacionais a elevar seu desempenho como indivíduo e organização.

 

 

Não temos nenhuma relação comercial com a The Walt Disney Company e afiliadas, os cases relatados nos cursos e treinamentos são parte da experiência vivida pelos palestrantes, bem como treinamentos realizados por eles no Disney Institute.

 

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PRIMEIRA QUINZENA DE AGOSTO

INSCRIÇÕES EM BREVE, CADASTRE SEU INTERESSE ABAIXO

MODALIDADE DO CURSO

On Line ao vivo

Interação com o treinador via Whats App.

Horário
Início 20h

Término 23h

Caso haja problemas de conexão o curso será oferecido gravado e dúvidas poderão ser sanadas por whats app.

 

Conceitos Cobertos

- Apresentação do modelo Disney de gestão e sua cultura organizacional

- Os 04 Pilares para o sucesso

- Equilíbrio entre vida profissional e pessoal, saiba como encontrar

- Como estar motivado mesmo em tempos de crise

- Como engajar o cliente interno para encantar o cliente externo e reduzir o Turn Over

- Como implantar uma estratégia de serviços focada no ciclo da excelência

- Aprenda como entregar um serviço excepcional

- Como desenvolver a criatividade da equipe

- Como usar as redes sociais para solidificar a sua marca.

- Estabeleça  conexão emocional com seus clientes que possa levar à lealdade à marca. 

- Aprenda  a pensar de maneira diferente e a agir intencionalmente com para  experiência do cliente

- Como criar conexão emocional com os seus clientes

- Como criar valor para o seu produto

- Como desenvolver líderes com habitos positivos e vencedores

- A importância da Inteligência Emocional nas organizações

- Liderança inspiradora, como engajar a equipes

 

Aprenda os segredos da Disney de como transformar clientes em fãs.

 

Treinadores formados no Disney Institute e com vasta vivência internacional sobretudo no Walt Disney World.

METODOLOGIA
Exposição com apresentação multimídia slides/video, explanação,   apresentação de cases e exercício prático.
PÚBLICOS INDICADOS

Profissionais multidisciplinares, gestores, empreendedores, executivos, professores, profissionais da área comercial, profissionais liberais e autômos, estudantes e empresários de qualquer área de negócio.

Executivos

Melhore a experiência do cliente e aumente os padrões de serviço de qualidade em toda a organização

 

Empreendedores

Conheça  uma nova perspectiva sobre como o serviço é prestado para ajudar sua equipe a elevar os padrões de atendimento

 

Profissionais

Desenvolva-se profissionalmente- Aprenda técnicas e insights sobre como oferecer um atendimento excepcional ao cliente e à sua organização

Vamos discutir cases das mais diversas áreas de negócios para que os participantes saiam com uma estratégia montada  para aplicar imediatamente.
Apresentação de Cases Disney, Apple, Amazon, Wallgreens, KFC e outras empresas.

 

Se você está procurando novas maneiras de colocar seus clientes em primeiro lugar e ficar na frente de outras empresas, venha  conferir o  que nossos especialistas  podem fazer por você.

NOSSOS CURSOS JÁ IMPACTARAM

03

Países

mais de 1.000

Alunos Treinados

10

RAZÕES PARA 

VOCÊ
SE INSCREVER

  1. Curso realizado por profissionais experientes treinados no Disney Institute.
  2. Curso prático focado em trazer exemplos aplicáveis imediatamente.
  3. Aprender a recuperar efetivamente falhas no serviço e transformando-as em oportunidades.
  4. Curso transmitido de maneira simples, sem termos técnicos de difícil entendimento para que seja acessícel à todos.
  5. Esclarecimento de dúvidas em tempo real e posteriormente via Whats App.
  6. Número reduzido de participantes para que os treinadores possam atender à todos.
  7. Vasto conteúdo ampliando rapidamente a sua visão sobre tudo que é possível ser feito para colocar sua empresa no Top.
  8. Muito conteúdo para desenvolvimento pessoal totalmente aplicável à prática.
  9. Curso On line para que você possa acessar de qualquer lugar do mundo no conforto da sua casa.
  10. Certificado de participação on line.

Instrutores

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Yara R. Gonçalves Dias

CEO na Eagle Seg Assessoria, Cursos e Treinamentos, Consultora Especialista em Segurança Empresarial e Gestão de Pessoas, Escritora,  Pedagoga, Compliance Officer, Palestrante.

Profissional com mais de 25 anos de experiência na área de vendas e relacionamento com o cliente e cursos em excelência em liderança, engajamento de equipes e qualidade em serviços pelo Disney Institute, EUA .

Currículo Lattes

Natan Sijanas

Executivo de Relacionamento na Eagle Seg Assessoria Cursos e Treinamentos, Palestrante Motivacional, graduado em Aviação Civil.

Cursos em excelência em liderança, engajamento de equipes e

qualidade em serviços pelo Disney Institute, EUA, Motivação pela University of Michigan e cursos  na área de recursos humanos em

Aviação Civil.

Vamos discutir cases das mais diversas áreas de negócios para que os participantes saiam com uma estratégia montada  para aplicar imediatamente.
Descubra por que a entrega de serviço excepcional ao cliente está nos detalhes
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Certificados de participação enviados por e-mail.