Curso on-line

 

Excelência no atendimento

 
O método por trás da magia
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Aprenda os segredos da Disney, Amazon, Whole Foods e eoutras empresas internacionais de como transformar clientes em fãs.

Aprenda com base nas melhores práticas como um serviço excelente é o resultado de realmente entender as expectativas de seus clientes e como estabelecer os padrões de serviço corretos para superá-los. 

Aprenda o que é necessário para fidelizar clientes e transforma-los em fãs.

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Abertura das inscrições em breve!

O que você vai aprender

Apresentaremos à você a Cultura Organizacional Disney e como ela pode impactar positivamente o seu faturamento em pouco tempo.

 

Você aprenderá como engajar seu time de colaboradores para que estes encantem seus clientes tornando-os fãs de sua empresa.

 

Aprenderá a implantar uma estratégia de serviços focada na excelência.

 

Como resolver problemas rapidamente usando a empatia e escuta atenta.

 

Aprenderá a usar as mídias socias como forma de solidificar sua marca.

 

Como deve ser a liderança Inspiradora.

Treinadores formados no Disney Institute e com vasta vivência internacional sobretudo no Walt Disney World.

Para quem é o curso

 

Profissionais multidisciplinares, gestores, empreendedores, executivos, professores, profissionais da área comercial, profissionais liberais e autômos, estudantes e empresários de qualquer área de negócio.

Melhore a experiência do cliente e aumente os padrões de serviço de qualidade em toda a organização

 

Conheça  uma nova perspectiva sobre como o serviço é prestado para ajudar sua equipe a elevar os padrões de atendimento.

 

Desenvolva-se profissionalmente- Aprenda técnicas e insights sobre como oferecer um atendimento excepcional ao cliente e à sua organização.
Se você está procurando novas maneiras de colocar seus clientes em primeiro lugar e ficar na frente de outras empresas, venha  conferir o  que nossos especialistas  podem fazer por você.
Vamos discutir cases das mais diversas áreas de negócios para que os participantes saiam com uma estratégia montada  para aplicar imediatamente.
Apresentação de Cases Disney, Apple, Amazon, Wallgreens, KFC e outras empresas.

 

Não temos nenhuma relação comercial com a The Walt Disney Company e afiliadas, os cases relatados nos cursos, mentoria e treinamentos são parte da experiência vivida pelos mentores/ palestrantes no mundo Disney e outras empresas norte americanas, bem como treinamentos realizados por eles no Disney Institute em Orlando, FL.

 

Instrutores

Yara R. Gonçalves Dias

@yarargdias

Empresária, Estrategista Digital, Consultora e Auditora Especialista em Gestão de Pessoas, Carreira, Liderança e Coaching, Especialista em Segurança Empresarial e Cultura Organizacional Disney, Estrategista Digital.

Mentora, Escritora, Palestrante nas áreas  de Gestão de Pessoas / Relações Interpessoais, Qualidade em Serviços, Liderança e Engajamento de Funcionários, Educação, Segurança, Bullying, Cyberbullying e Disciplina Positiva.

 

Membro Consultor da Comissão Especial de DIREITO ANTIBULLYING da OAB/SP até Dez/2018.

 

Cursos em Qualidade em Serviços, Excelência em Liderança, Engajamento de Funcionários pelo Disney Institute, Orlando, Flórida – US.

 

Graduada em Direito, Pedagogia e Pós Graduada em Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching, MBA em Gestão Estratégica de Segurança Empresarial. 

 

Autora do livro: ​Coisas que os pais precisam saber sobre os filhos.

Autora da apostila dos cursos Excelência no Atendimento, o método por trás da Magia, Leadership Excellence - A liderança inspiradora e  Segurança em Instituições de Ensino.

Curriculo Lattes
 

 

Natan Sijanas

@the_natan22

Empresário,  Estrategista Digital,

Executivo de Relacionamento na Eagle Seg Assessoria Cursos e Treinamentos, graduado em Aviação Civil.

 

Palestrante nas áreas de Excelência no Atendimento, Liderança, Engajamento de funcionários e Motivação.

 

Cursos em excelência em Liderança, Engajamento de Funcionários e Qualidade em Serviços pelo Disney Institute, Orlando – Florida, US.

Cursos na área de recursos humanos em Aviação Civil e motivação pela University of Michigan.

Graduado em Aviação Civil.

 

Suas palestras trazem muito de sua vivência e desafios enfrentados na sua vida pessoal.

Juventude e atitude empreendedora definem seu perfil.

 

Especialista em Cultura Organizacional Disney.

NOSSOS CURSOS JÁ IMPACTARAM

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Países

mais de 10.000

Alunos Treinados

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RAZÕES PARA 

VOCÊ
SE INSCREVER

1. Curso realizado por profissionais experientes treinados no Disney Institute.

2. Curso prático focado em trazer exemplos aplicáveis imediatamente.

3. Aprender a recuperar efetivamente falhas no serviço e transformando-as em oportunidades.

4. Curso transmitido de maneira simples, sem termos técnicos de difícil entendimento para que seja acessícel à todos.

5. Esclarecimento de dúvidas em tempo real e posteriormente via Whats App.

6. Número reduzido de participantes para que os treinadores possam atender à todos.

7. Vasto conteúdo ampliando rapidamente a sua visão sobre tudo que é possível ser feito para colocar sua empresa no Top.

8. Muito conteúdo para desenvolvimento pessoal totalmente aplicável à prática.

9. Curso On line para que você possa acessar de qualquer lugar do mundo no conforto da sua casa.

10. Certificado de participação on line.

Vamos discutir cases das mais diversas áreas de negócios para que os participantes saiam com uma estratégia montada  para aplicar imediatamente.
Descubra por que a entrega de serviço excepcional ao cliente está nos detalhes
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