Curso

ESCOLA DO EMPREENDEDOR

Como criar uma empresa de sucesso
Aprenda  com base nas melhores práticas de empresas internacionais líderes no mercado a como criar uma empresa do absoluto zero.
Descubra aquilo que ninguém te conta sobre as mídias sociais e como você pode usa-las a seu favor para crescer.
Eleve seu desempenho como indivíduo e organização  para ser um empreendedor de sucesso.

 

Serão selecionados 02 participantes para

 02 sessões de MENTORIA on line sem custo mediante agendamento.

Não temos nenhuma relação comercial com a The Walt Disney Company e afiliadas, os cases relatados nos cursos, mentoria e treinamentos são parte da experiência vivida pelos mentores/ palestrantes no mundo Disney e outras empresas norte americanas, bem como treinamentos realizados por eles no Disney Institute em Orlando, FL.

 

empreendedor eagle seg1.jpg
Lançamento
Primeira quinzena de janeiro
MODALIDADE DO CURSO

On Line gravado - Plataforma Hotmart

Esclarecimento de dúvidas via Whats App.

Duração 3h
Conceitos Cobertos

- O que é preciso para ser um verdadeiro empreendedor.

- Fracessei e agora?

-Por que muitas empresas fecham as portas no primeiro ou segundo ano de operações.

-Como estabelecer as melhores práticas  e estratégias desde o início.

-Como ter sucesso em meio à grandes crises como a do Coronavírus.

-Apresentação do modelo Disney de gestão e sua cultura organizacional.

- Os 04 Pilares para o sucesso.

- Como implantar uma estratégia de serviços focada no ciclo da excelência.

- Como usar as redes sociais para solidificar a sua marca.

- Como estar protegido juridicamente quando você for empreender digitalmente.

-Como empreender no mundo digital.

- Estabeleça  conexão emocional com seus clientes que possa levar à lealdade à marca. 

- Aprenda  a pensar de maneira diferente e a agir intencionalmente para melhorar a experiência do cliente.

- Como avaliar e manter uma equipe de sucesso.

- Como ser um  líder com habitos positivos e vencedores.

- Como estar motivado mesmo em tempos de crise ou em caso de fracasso.

- A importância da Inteligência Emocional nas organizações.

- Liderança inspiradora, como engajar a equipes.

 

Aprenda os segredos da Disney de como transformar clientes em fãs.

 

Treinadores formados no Disney Institute e com vasta vivência internacional sobretudo no Walt Disney World.

Aprenda os segredos das mídias sociais para ter sucesso.
METODOLOGIA
Exposição com apresentação multimídia slides/video, explanação,   apresentação de cases e exercício prático.

Conheça  uma nova perspectiva sobre como o serviço deve ser prestado para ajudar sua equipe a elevar os padrões de atendimento

 

PÚBLICOS INDICADOS

Profissionais multidisciplinares, gestores, empreendedores, profissionais liberais e autômos de qualquer área de negócio.

Vamos discutir cases das mais diversas áreas de negócios para que os participantes saiam com uma estratégia montada  para aplicar imediatamente.
Apresentação de Cases Disney, Apple, Amazon, Wallgreens, KFC e outras empresas.

 

Se você está procurando novas maneiras de colocar seus clientes em primeiro lugar e ficar na frente de outras empresas, venha  conferir o  que nossos especialistas  podem fazer por você.

NOSSOS CURSOS JÁ IMPACTARAM

03

Países

 

mais de 1.000

Alunos Treinados

10

RAZÕES PARA 

VOCÊ
SE INSCREVER

  1. Curso realizado por profissionais experientes treinados no Disney Institute.
  2. Curso prático focado em trazer exemplos aplicáveis imediatamente.
  3. Aprender a recuperar efetivamente falhas no serviço e transformando-as em oportunidades.
  4. Curso transmitido de maneira simples, sem termos técnicos de difícil entendimento para que seja acessícel à todos.
  5. Esclarecimento via Whats App diretamente com o treinador.
  6. Número reduzido de participantes para que os treinadores possam atender à todos.
  7. Vasto conteúdo ampliando rapidamente a sua visão sobre tudo que é possível ser feito para colocar sua empresa no Top.
  8. Muito conteúdo para desenvolvimento pessoal totalmente aplicável à prática.
  9. Curso On line para que você possa acessar de qualquer lugar do mundo no conforto da sua casa.
  10. Certificado de participação on line.

Instrutores

NATAMN WORKSHOP.JPG
yara folder workshop.JPG
RENATA WORKSHOP.JPG

Natan Sijanas 

Executivo de Relacionamento na Eagle Seg Assessoria Cursos e

 

Treinamentos, graduado em Aviação Civil.

Palestrante nas áreas de Excelência no Atendimento, Liderança, Engajamento de funcionários e Motivação.

 

Cursos em excelência em Liderança, Engajamento de Funcionários e Qualidade em Serviços pelo Disney Institute, Orlando – Florida, US.

 

Cursos na área de recursos humanos em Aviação Civil e motivação pela University of Michigan.

 

Graduado em Aviação Civil.

 

Suas palestras trazem muito de sua vivência e desafios enfrentados na sua vida pessoal.

Juventude e atitude empreendedora definem seu perfil.

 

Especialista em Cultura Organizacional Disney.

Yara R. Gonçalves Dias 

 

Consultora e Auditora Especialista em Segurança Empresarial e Gestão de Pessoas, Liderança e Coaching, Mentora, Escritora, Palestrante nas áreas  de Gestão de Pessoas / Relações Interpessoais, Qualidade em Serviços, Liderança e Engajamento de Funcionários, Educação, Segurança, Bullying, Cyberbullying e Disciplina Positiva.

Profissional com mais de 25 anos de experiência na área de vendas e relacionamento com o cliente.

Cursos em Qualidade em Serviços, Excelência em Liderança, Engajamento de Funcionários pelo Disney Institute, Orlando, Flórida – US.

Especialista em Cultura Organizacional Disney. Graduada em Direito, Pedagogia e Pós Graduada em Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching, MBA em Gestão Estratégica de Segurança Empresarial. 

Membro Consultor da Comissão Especial de DIREITO ANTIBULLYING da OAB/SP até Dez/2018.

Associada ABSEG - Associação Brasileira de Profissionais de Segurança desde 2009.

Perita Judicial.

Autora do livro: ​Coisas que os pais precisam saber sobre os filhos.

Autora da apostila dos cursos Excelência no Atendimento, o método por trás da Magia, Leadership Excellence - A liderança inspiradora e  Segurança em Instituições de Ensino.

 Currículo Lattes

 

Renata Sijanas 

Advogada e Consultora, atuante na área de Direito Digital, Educacional e Contratos, Compliance Officer.

 

Palestrante nas áreas de Relações Interpessoais, Qualidade em Serviços, Liderança e Engajamento de funcionários, Compliance, Bullying e Cyberbullying. 

 

Membro Efetivo da Comissão Especial de DIREITO ANTIBULLYING da OAB/SP até Dez/2018.

 

Cursos em excelência em liderança, engajamento de equipes e qualidade em serviços pelo Disney Institute, Orlando – Florida, US.

 

Especialista em Cultura Organizacional Disney.

Descubra por que a entrega de serviço excepcional ao cliente está nos detalhes
Preencha o formulário abaixo para registrar seu interesse para próxima turma.
Cadastre seu melhor e-mail e não esqueça de verifcar a caixa de Spam para autorizar o recebimento.
Certificados de participação serão enviados por e-mail.

Você receberá as informaçõs sobre a  transmissão via e-mail e pelo WHATS APP.

Não utilizamos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Leia nossa Política de Privacidade

Após a confirmação do pagamento você receberá um e-mail confirmando sua inscrição.

Caso tenha alguma dúvida entre contato pelo

Whats App   55 11 9 5063 1243.