Curso

ESCOLA DO EMPREENDEDOR

Como ter sucesso em meio a crise

 

 

 

Aprenda  com base nas melhores práticas de empresas internacionais a elevar seu desempenho como indivíduo e organização  e fazer sua empresa ter sucesso.

 

Serão selecionados 05 participantes para
 02 sessões de MENTORIA on line sem custo mediante agendamento.

Não temos nenhuma relação comercial com a The Walt Disney Company e afiliadas, os cases relatados nos cursos e treinamentos são parte da vasta experiência vivida pelos palestrantes junto ao mundo Disney (Resorts, lojas e Parques), bem como treinamentos realizados por eles no Disney Institute, Orlando, FL.

 

empreendedor eagle seg1.jpg
PRIMEIRA QUINZENA DE AGOSTO

INSCRIÇÕES EM BREVE, CADASTRE SEU INTERESSE ABAIXO

MODALIDADE DO CURSO

On Line

Esclarecimento de dúvidas via Whats App.

Horário

Início  20h - Horário de Brasília

Duração 2h30min

Conceitos Cobertos

- O que é preciso para ser um verdadeiro empreendedor

-Por que muitas empresas fecham as portas no primeiro ou segundo ano de operações

-Como estabelecer as melhores práticas  e estratégias desde o início.

- Como ter sucesso em meio à grandes crises como a do Coronavírus.

-Apresentação do modelo Disney de gestão e sua cultura organizacional.

- Os 04 Pilares para o sucesso.

- Como implantar uma estratégia de serviços focada no ciclo da excelência.

- Como usar as redes sociais para solidificar a sua marca.

- Estabeleça  conexão emocional com seus clientes que possa levar à lealdade à marca. 

- Aprenda  a pensar de maneira diferente e a agir intencionalmente para melhorar a experiência do cliente.

- Como avaliar e manter uma equipe de sucesso.

- Como ser um  líder com habitos positivos e vencedores.

- Como estar motivado mesmo em tempos de crise.

- A importância da Inteligência Emocional nas organizações.

- Liderança inspiradora, como engajar a equipes.

 

Aprenda os segredos da Disney de como transformar clientes em fãs.

 

Treinadores formados no Disney Institute e com vasta vivência internacional sobretudo no Walt Disney World.

Aprenda os segredos das mídias sociais para ter sucesso.
METODOLOGIA
Exposição com apresentação multimídia slides/video, explanação,   apresentação de cases e exercício prático.
Conheça  uma nova perspectiva sobre como o serviço deve ser prestado para ajudar sua equipe a elevar os padrões de atendimento

 

PÚBLICOS INDICADOS

Profissionais multidisciplinares, gestores, empreendedores, profissionais liberais e autômos de qualquer área de negócio.

Vamos discutir cases das mais diversas áreas de negócios para que os participantes saiam com uma estratégia montada  para aplicar imediatamente.
Apresentação de Cases Disney, Apple, Amazon, Wallgreens, KFC e outras empresas.

 

Se você está procurando novas maneiras de colocar seus clientes em primeiro lugar e ficar na frente de outras empresas, venha  conferir o  que nossos especialistas  podem fazer por você.

NOSSOS CURSOS JÁ IMPACTARAM

03

Países

 

mais de 1.000

Alunos Treinados

10

RAZÕES PARA 

VOCÊ
SE INSCREVER

  1. Curso realizado por profissionais experientes treinados no Disney Institute.
  2. Curso prático focado em trazer exemplos aplicáveis imediatamente.
  3. Aprender a recuperar efetivamente falhas no serviço e transformando-as em oportunidades.
  4. Curso transmitido de maneira simples, sem termos técnicos de difícil entendimento para que seja acessícel à todos.
  5. Esclarecimento de dúvidas em tempo real e posteriormente via Whats App.
  6. Número reduzido de participantes para que os treinadores possam atender à todos.
  7. Vasto conteúdo ampliando rapidamente a sua visão sobre tudo que é possível ser feito para colocar sua empresa no Top.
  8. Muito conteúdo para desenvolvimento pessoal totalmente aplicável à prática.
  9. Curso On line para que você possa acessar de qualquer lugar do mundo no conforto da sua casa.
  10. Certificado de participação on line.

Instrutores

yara folder workshop.JPG
NATAMN WORKSHOP.JPG

Yara R. Gonçalves Dias

CEO na Eagle Seg Assessoria, Cursos e Treinamentos, Consultora Especialista em Segurança Empresarial e Gestão de Pessoas, Escritora,  Pedagoga, Compliance Officer, Palestrante.

Profissional com mais de 25 anos de experiência na área de vendas e relacionamento com o cliente e cursos em excelência em liderança, engajamento de equipes e qualidade em serviços pelo Disney Institute, EUA .

Currículo Lattes

Natan Sijanas

Executivo de Relacionamento na Eagle Seg Assessoria Cursos e Treinamentos, Palestrante Motivacional, graduado em Aviação Civil.

Cursos em excelência em liderança, engajamento de equipes e

qualidade em serviços pelo Disney Institute, EUA, Motivação pela University of Michigan e cursos  na área de recursos humanos em

Aviação Civil.

Descubra por que a entrega de serviço excepcional ao cliente está nos detalhes
Preencha o formulário abaixo para registrar seu interesse para próxima turma.
Cadastre seu melhor e-mail e não esqueça de verifcar a caixa de Spam para autorizar o recebimento.
Certificados de participação serão enviados por e-mail.

Você receberá as informaçõs sobre a  transmissão via e-mail e pelo WHATS APP.

Não utilizamos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Leia nossa Política de Privacidade

Após a confirmação do pagamento você receberá um e-mail confirmando sua inscrição.

Caso tenha alguma dúvida entre contato pelo

Whats App   55 11 9 5063 1243.