PÚBLICOS INDICADOS PARA O TREINAMENTO
Gerentes, supervisores, líderes, profissionais de atendimento.
Dado ao treinamento ter abordagem sobre cultura de segurança e cultura organizacional e caso o treinamento seja somente para equipes de atendimento é recomendado que pelo menos um gerente, supervisor ou líder assista também.
Safety and Security – Atendimento Seguro em portarias
O treinamento tem como objetivo esclarecer os riscos aos quais os empreendimentos estão expostos, bem como indicar a postura correta da equipe de atendimento em portarias.
A equipe de atendimento é a primeira camada da segurança, sendo assim, tem que manter o foco no atendimento seguro para que o empreendimento não fique vulnerável.
Para que o sistema de segurança funcione como um todo integrando equipamentos e recuros humanos é necessário que se desenvolva a “cultutra de segurança” para que todos tenham foco no que é realmente importante para mantermos a segurança.
Ter um atendimento excelente, uma equipe engajada e motivada também é fundamental e para isto é importante conhecer o método usado pelas empresas líderes no mercado mundial.
O treinamento tem como objetivo desenvolver uma visão crítica, levando os profissionais a serem capazes de visualizar os requisitos básicos fundamentais para a manter a segurança do empreendimento.
Temas abordados sob a ótica jurídica e da segurança.