security fosco.JPG

PÚBLICOS INDICADOS  PARA O TREINAMENTO

Gerentes, supervisores, líderes, profissionais de atendimento.

 

Dado ao treinamento ter abordagem sobre cultura de segurança e cultura organizacional e  caso o treinamento seja  somente para equipes de atendimento é recomendado que pelo menos um gerente, supervisor ou líder assista também.

Safety and Security – Atendimento Seguro em portarias

 

O treinamento tem como objetivo esclarecer os riscos aos quais os empreendimentos estão expostos, bem como indicar a postura correta da equipe de atendimento em portarias.

A equipe de atendimento é a primeira camada da segurança, sendo assim, tem que manter o foco no atendimento seguro para que o empreendimento não fique vulnerável.

Para que o sistema de segurança funcione como um todo integrando equipamentos e recuros humanos é necessário que se desenvolva a “cultutra de segurança” para que todos tenham foco no que é realmente importante para mantermos a segurança.

Ter um atendimento excelente, uma equipe engajada e motivada também é fundamental e para isto é importante conhecer o método usado pelas empresas líderes no mercado mundial.

O treinamento tem como objetivo desenvolver uma visão crítica, levando os profissionais a serem capazes de visualizar os requisitos básicos fundamentais para a manter a segurança do empreendimento.

Temas abordados  sob a ótica jurídica e da segurança.