• EMPLOYEE ENGAGEMENT

  • COMO MELHORAR SUA CULTURA DE TRABALHO

Aprenda  com base nas melhores práticas para elevar seu desempenho como indivíduo e organização.

 

 

Não temos nenhuma relação comercial com a The Walt Disney Company e afiliadas, os cases relatados nos cursos e treinamentos são parte da experiência vivida pelos palestrantes, bem como treinamentos realizados por eles no Disney Institute.
  • Como criar uma cultura de cuidados que motive sua equipe sem gastar dinheiro para isto.

 

  • Como seus funcionários podem  entregar um serviço excepcional e criar experiências mágicas ao seu cliente.
  • Como adaptar  os insights de negócios da Disney para avaliar e melhorar sua cultura organizacional.

 

  • Forme sua cultura de trabalho com base nos comportamentos desejados dos funcionários.

 

  • Aprenda a contratar da maneira correta para ter funcion´ários engajados que se encaixem à sua equipe.

 

Vamos discutir cases das mais diversas áreas de negócios para que os participantes saiam com uma estratégia montada  para aplicar imediatamente.
Aprenda a criar um ambiente de apoio por meio de programas genuínos de atendimento e reconhecimento à funcionários
  • Como desenvolver a criatividade da equipe;

 

  • Como usar as melhores estratégias de treinamento para manter seus funcionários confiantes em suas funções.
A entrega de serviço excepcional ao cliente está nos detalhes, como sua equipe pode ajudar a melhorar a experiência de seu cliente com sua empresa.

Apresentação de Cases Disney, Apple, Amazon, Wallgreens e outras empresas.

 

Treinamento on line ou presencial
  • Como a atenção nos detalhes pode fazer toda a diferença no atendimento à clientes.

 

  • Como a empatia pode tornar o dia do nosso cliente melhor e assim criar o momento mágico que gera a fidelização.
  • Por que aprender a ouvir é tão importante.

 

  • Como se comunicar de maneira clara e simples fazendo que sua equipe entenda que simples atos de um membro da equipe pode comprometer toda a cadeia de excelência criada.
Aprenda os segredos da Disney de como transformar clientes em fãs.

 

  • Descubra por que é importante criar uma cultura de excelência  na empresa e quais  ferramentas são necessárias para criá-la.
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Públicos Indicados

Profissionais multidisciplinares, gestores, empreendedores, executivos, profissionais da área comercial, empresários, profissionais liberais e autômos, estudantes e professores de qualquer área de negócio.

Se você está procurando novas maneiras de colocar seus clientes em primeiro lugar e ficar na frente de outras empresas, venha  conferir o  que nossos especialistas  podem fazer por você.

Instrutores

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Yara R. Gonçalves Dias

Consultora Especialista em Segurança Empresarial e Gestão de Pessoas, Escritora,  Pedagoga, Compliance Officer, Palestrante.

Profissional com mais de 25 anos de experiência na área de vendas e relacionamento com o cliente e cursos em excelência em liderança, engajamento de equipes e qualidade em serviços pelo Disney Institute, EUA .

Autora do Livro: COISAS QUE OS PAIS PRECISAM SABER SOBRE OS FILHOS  e da Apostila do curso Segurança em Instituições de ensino.

Currículo Lattes

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Natan Sijanas

Executivo de Relacionamento na Eagle Seg Assessoria Cursos e Treinamentos, Palestrante Motivacional, graduando em Aviação Civil.

Cursos em excelência em liderança, engajamento de equipes e

qualidade em serviços pelo Disney Institute, EUA, Motivação pela University of Michigan e cursos  na área de recursos humanos em

Aviação Civil.

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