Excelência no atendimento - O método por trás da magia

 

A palestra tem como objetivo apresentar a cultura organizacional da empresa de maior valor de marca atualmente, bem como os meios usados para atingir um alto grau de satisfação e fidelização do cliente.

 

Valorizar e conhecer a história da empresa, propósito e valores, ,sua cultura organizacional, os problemas vivenciados por seus colaboradores e saber por que a excelência no atendimento é fundamental para o aumento da competitividade e lucratividade são fatores determinantes de sucesso.

 

Os temas explicados de maneira prática possibilitam o participante executar as ações necessárias para elaborar um plano de ação imediatamente.

 

A apresentação conta com exemplos vivenciados e analisados pela palestrante ao longo de sua carreira.

 

Palestra baseada no modelo da empresa número um do mundo em gestão, liderança e engajamentoo de funcionários aplica-se à qualquer tipo de empresa.

 

Apresentação de cases de várias empresas.

Públicos indicados – Profissionais multidisciplinares, gestores, empreendedores, executivos, gerentes, supervisores, atendentes , profissionais de todas as áreas e funções, estudantes e professores de qualquer área de negócio.

 

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Não temos nenhuma relação comercial com a The Walt Disney Company e afiliadas, os cases relatados nos cursos e treinamento são parte da experiência vivida pelos palestrantes, bem como treinamentos realizados por eles no Disney Institute.